Audiência Pública em Itaporanga Debate Revisão do Plano Diretor e Novos Perímetros Urbanos

Nesta quarta-feira, 05, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda participou de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores para esclarecer dúvidas da população sobre o Projeto de Lei que prevê a Revisão do Plano Diretor, abordando a Instituição de Novos Perímetros Urbanos, Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo do município.

O evento contou com a participação de representantes do Poder Legislativo, membros da comunidade local e representantes do Poder Executivo, incluindo o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Kaio Rafael; a Arquiteta e Urbanista Manuela Resende, e a Arquiteta Alissandra do Monte, que também atua como Adjunta da Secretaria de Obras.

Durante a Audiência Pública, o projeto em questão foi minuciosamente apresentado e discutido, permitindo que todas as observações e preocupações da comunidade fossem cuidadosamente consideradas. Além disso, ficou evidente a intenção de realizar ajustes no projeto, visando reconhecer e acomodar o crescimento acelerado do município. Estes ajustes incluem a avaliação de quais áreas específicas podem ser anexadas à zona urbana de Itaporanga, levando em conta aspectos essenciais para o desenvolvimento sustentável da cidade.