34ª Corrida da Independência teve 400 competidores

Neste 07 de setembro, a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, realizou a 34ª edição da Corrida da Independência.

Foram mais de 400 competidores inscritos, de várias regiões do estado. Nas categorias femininas, a distância percorrida foi de 5km, saindo do povoado Camaçari Mirim. Já nas categorias masculinas, a distância percorrida foi de 10km, saindo do povoado Sapé.

Ao total, foram 16 diferentes categorias de premiações, tendo de primeiro a terceiro colocado em cada e contando com premiação em dinheiro.

Ademais, o evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito e o Vice-prefeito Professor Humberto, vereadores e secretários municipais.