Nota de Esclarecimento acerca da coleta de lixo

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda gostaria de informar à comunidade do povoado Nova Descoberta que a coleta de lixo sofreu uma paralisação temporária no dia 12 de setembro, mas já foi retomada ainda durante a tarde desta quarta-feira, 13, com uma nova equipe da mesma empresa responsável pelo serviço.

A paralisação ocorreu devido à demissão de dois motoristas que estavam encarregados da rota de coleta. Além disso, um dos caminhões utilizado no serviço enfrentou problemas mecânicos, o que também contribuiu para interromper temporariamente a coleta de lixo na região.

No entanto, é importante ressaltar que a prefeitura agiu prontamente para resolver a situação. A empresa responsável pela coleta já está regularizando o pagamento dos funcionários, e a prefeitura, por sua vez, já está efetuando o pagamento devido à empresa.

A nova equipe designada iniciou a coleta no período da tarde de ontem, de modo que o serviço de coleta de lixo já está sendo realizado normalmente no povoado Nova Descoberta.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante a paralisação temporária e agradecemos a compreensão e colaboração.