Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda e SESC levam entretenimento à comunidade

Na noite de quinta-feira, 14, a cidade de Itaporanga d’Ajuda viveu um evento especial na praça de quiosques da rua Ronaldo Oliveira. A Prefeitura local, em colaboração com o SESC, trouxe para a comunidade uma noite repleta de diversão, incluindo brincadeiras, teatro e cinema.

O destaque desse evento foi a unidade móvel do Cine Sesc, equipada com camarim, palco retrátil, plataforma de acessibilidade para pessoas com deficiência, sistemas de som e iluminação cênica. Além disso, disponibilizaram cem cadeiras para acomodar o público presente, bem como carrinhos de pipoca e algodão doce para adoçar ainda mais a experiência.

O principal objetivo desse projeto é alcançar populações que vivem em áreas distantes dos centros urbanos e, muitas vezes, não tiveram a oportunidade de experimentar a sensação, a beleza e a magia da sétima arte. Foi uma noite memorável de entretenimento e inclusão cultural para todos os presentes. A parceria entre a Prefeitura e o SESC trouxe um pedacinho do cinema e do teatro diretamente para a comunidade, tornando o acesso à cultura mais democrático e próximo das pessoas.