Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda leva pacientes para pré-consultas para cirurgias de cataratas no IOSE

Nesta terça-feira, 12 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Itaporanga d’Ajuda demonstrou seu compromisso com o bem-estar da comunidade ao organizar as pré-consultas para futuras cirurgias de cataratas no Instituto Oftalmológico de Sergipe (IOSE). Esses exames pré-cirúrgicos são essenciais para garantir que os pacientes estejam bem preparados para o procedimento médico.

O prefeito Otávio Sobral esteve presente durante o evento, ao lado do secretário de Saúde, Jardel Vasconcelos, enfatizando a importância dessa ação. “A nossa Secretaria de Saúde, assim como as demais pastas administrativas do nosso município, buscam sempre parcerias que possam trazer grande benefício para os nossos cidadãos. Essa parceria com o IOSE vai possibilitar que inúmeros itaporanguenses recebam suas cirurgias de cataratas, o que é uma grande conquista”, ressaltou o chefe do Executivo

Além das pré-consultas, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda realizou o transporte dos pacientes até o IOSE. Essa medida visa tornar mais acessível o acesso aos serviços de saúde oftalmológica para a população local. Esta ação é um exemplo de como a parceria entre instituições pode melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.