Prefeitura de Itaporanga autoriza pagamento do Piso Salarial dos Enfermeiros

Na manhã de quarta-feira, 04 de outubro, o prefeito de Itaporanga d’Ajuda, Otávio Sobral, assinou a autorização de depósito do pagamento do Piso Salarial da Enfermagem no município, que começou a ser creditado nas contas dos colaboradores da área ainda nomesmo dia.

A conquista se deu por meio do repasse da Assistência Financeira Complementar do Piso Salarial da Enfermagem, oriundo da União e, “pela primeira vez, o Piso Salarial da Enfermagem estará sendo garantido para estes profissionais”, assegurou o prefeito.

Durante o ato da assinatura também estiveram presentes do deputado estadual Marcelo Sobral e os secretários municipais Jardel Vasconcelos (Saúde) e Maikel Dantas (Economia e Finanças).