Pacientes de Itaporanga D’ajuda fazem cirurgia no “Opera Sergipe”

A Secretaria Municipal de Saúde realizou o translado de pacientes de Itaporanga D’Ajuda para realizarem procedimentos cirúrgicos, na cidade de Lagarto. É a parceria entre a Prefeitura de Itaporanga e o Programa do Governo do Estado, “Opera Sergipe”.

“Até agora dezenas de itaporangenses foram atendidos e beneficiados com o “Opera Sergipe”, disse o secretário municipal da Saúde, Jardel Vasconcelos, acrescentando: Nós demos uma guinada nessa ação que é fundamental para a saúde da população.

Vasconcelos ressaltou que “o Opera Sergipe é um programa que tem contribuído muito com a prestação de serviço dos municípios sergipanos e em Itaporanga não é diferente. Todos estão ganhando com esta iniciativa do Governo do Estado”.