Itaporanga: Campanha de multivacinação vai até 31 de outubro

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, lançou a Campanha de Multivacinação, que vai até o dia 31 de outubro.

No slogan da campanha de vacinação a Secretaria indaga: “Você já atualizou a certeira de vacinação de seu filho menor de 15 anos?” “Ainda não? ”

A Secretaria de Saúde de Itaporanga segue firme em seu trabalho, vacinando suas crianças e adolescentes.

A recomendação do órgão, é que os pais devem procurar uma unidade de saúde mais próxima de suas residências, para imunizar e proteger seus filhos de algumas doenças.

A campanha de multivacinação é uma parceria da Prefeitura de Itaporanga, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, com o apoio total do Ministério da Saúde. A expectativa é que crianças e adolescentes atualizem suas cadernetas e mantenham-se vacinadas.

Afinal, Quem ama, vacina. E Vacina é vida!