Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Itaporanga d’Ajuda encerra ano com confraternizações para os assistidos

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Itaporanga d’Ajuda encerrou o ano de 2023 promovendo confraternizações especiais para os usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Os eventos, foram destinados aos beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Criança Feliz,

As crianças assistidas por este programa tiveram uma tarde repleta de brincadeiras, alegria e guloseimas com a presença do Papai Noel e de um parque de diversões que alegrou toda a criançada.

Para o grupo de idosos “Bem Viver”, a Semasti preparou um “Dia de Beleza” em parceria com o Instituto Embelezze. A secretaria ofereceu serviços como corte de cabelo, escova, design de sobrancelha, barba e corte de cabelo masculino. Essa ação visou não apenas proporcionar momentos de cuidado e autoestima, mas também fortalecer os vínculos com os integrantes do grupo.

Durante o evento, o coral do grupo realizou uma emocionante apresentação, destacando o talento e a união dos participantes. A gestão municipal também distribuiu cestas básicas, reforçando o compromisso em promover o bem-estar e a inclusão social.