SAÚDE OFERTA EXAMES DE ENDOSCOPIA PARA USUÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando exames de endoscopia na Clínica de Saúde da Família Humberto Mandarino. Os exames serão ofertados as segundas-feiras, a cada quinze dias, chegando a 20 atendimentos ao mês. O objetivo da atual gestão é melhorar os serviços, proporcionando aos itaporanguense uma saúde de qualidade.

O prefeito Otávio Sobral destaca que o objetivo é melhorar ainda mais a oferta de exames no município. “Uma das minhas maiores preocupações e prioridade na minha administração é a Saúde, por isso solicitei que fizessem com que seja ofertado um serviço de qualidade para os munícipes. Já começamos com a oferta dos dois aparelhos eletrocardiógrafo, agora estamos oferecendo exames de ultrassonografia e agora a endoscopia”, afirmou o gestor municipal.

A secretária municipal de Saúde, Urânia Sobral, diz que os serviços só têm evoluído e o objetivo é ofertar cada vez mais exames necessários para os usuários da saúde pública. “Nós estamos trabalhando para ofertar aos nossos usuários um serviço de qualidade e com responsabilidade. Foi uma das exigências do prefeito, e nós estamos trabalhando para atender da melhor forma. Vamos crescer cada vez mais, ofertando serviços ainda melhores para a população itaporanguense”, disse a secretária.

“Os atendimentos ofertados para o exame de endoscopia podem ser estendidos, por conta da demanda existente. Esse é um serviço que nunca teve no município, e agora nós implantamos. Nós já tivemos aqui pacientes que aguardava há dois anos para realização desse exame. Fiquei muito feliz quando vi os pacientes saindo daqui elogiando o bom atendimento e com a certeza de se vão ou não continuar o tratamento”, concluiu Urânia.