ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Alunos da rede municipal de ensino de Itaporanga são classificados em etapa do III Circuito Despertar de Xadrez

Neste final de semana ocorreu a etapa do Bispo, na Praça da Juventude do conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro

02/05/2017 16:04


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Alunos da rede municipal de ensino de Itaporanga são classificados em etapa do III Circuito Despertar de Xadrez

No último sábado, 29, uma turma de 15 alunos da Escola Municipal Prefeita Maria das Graças Souza Garcez, participaram do III Circuito Despertar de Xadrez, um evento realizado por etapas e cada uma delas é denominada de uma peça do jogo de Xadrez. Neste final de semana ocorreu a etapa do Bispo, na Praça da Juventude do conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

Ao todo, o evento contou com mais de 60 inscritos, entre eles os 15 alunos do município de Itaporanga D’Ajuda, que participaram de sete rodadas. Ao término da etapa do Bispo, os alunos da rede municipal de Itaporanga foram vencedores em diversas categorias premiadas: Leanderson foi 2º lugar na categoria sub-12, Wilker terminou em 2º lugar na categoria sub-16, já Lucas e Whitiman ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente, na categoria sub-18 e Maria Clara foi 2º lugar na categoria feminino. O campeão absoluto foi o ex-aluno da Escola, Railton Oliveira.

Os alunos que disputaram o III Circuito Despertar de Xadrez tiveram como professor mediador, Neidson Mangueira, e os apoios da coordenadora pedagógica, Ísis Mota e do diretor da Escola Municipal Maria das Graças, Dário Alves.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS