Secretaria de Assistência Social e Trabalho realiza encerramento de oficinas

Na tarde desta terça-feira, 10, foi realizado o encerramento e entrega de certificados da Oficina de Costura Criativa e Trabalhos Manuais. A oficina teve 32 participantes com duração de 20 horas. Além desta, estas pessoas participaram de oficinas de Desenvolvimento de habilidades, Empreendedorismo, Entrevista de emprego, Postura profissional e Comportamento adequado no trabalho, com duração de 16 horas. Essa oferta de oficinas tem o objetivo de estimular o empreendedorismo e a geração de renda para complementar o orçamento familiar.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho Izabel Sobral realizou a entrega dos certificados e aproveitou para deixar sua mensagem as participantes. “Espero que vocês tenham gostado da oficina, além dela, nós tivemos a preocupação de trabalhar o desenvolvimento no empreendedorismo de vocês. E vamos estar sempre as convidando para os eventos, quando quiserem expor seus trabalhos. Essa oficina, além de ser boa para o currículo de vocês, é uma geração de renda”, afirmou a secretária de Assistência Social e Trabalho.

A dona de casa Nilma Melo Mendonça aproveitou a oportunidade para agradecer pela realização das oficinas. “Esse curso foi de grande importância para cada um de nós, não só pelo que aprendemos, mas para que a gente pudesse conhecer umas as outras e se ajudar. Agradeço a instrutora Nininha e Luciana, e peço que esse curso continue porque além da arte, nós trabalhamos a autoestima, é uma terapia de grande importância para todas. Sou muita grata pela oportunidade, e por tudo que aprendemos”, disse.