ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MOBILIZA JUVENTUDE DESPORTIVA DE TODO O MUNICÍPIO.

A primeira rodada de jogos contou com 28 times entre cidade e povoados. 13 sedes foram preparadas para receber as partidas.

23/04/2018 11:26 - atualizado em 23/04/2018 15:35

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MOBILIZA JUVENTUDE DESPORTIVA DE TODO O MUNICÍPIO.

Mais um grandioso evento que mobiliza os desportistas, admiradores, bem como toda a juventude amante do futebol para uma verdadeira maratona de competição envolvendo 28 equipes que disputarão as premiações pelos próximos três meses. A prefeitura municipal, através das Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer, e da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo estão à frente de todo suporte logístico para realização deste evento; que vão desde o fornecimento de material esportivo para as equipes, até a manutenção dos campos, vestiários e coberturas. Uma parceria em conjunto entres as duas secretarias fez um levantamento de todos os campos, os povoados: Nova Descoberta, Caueira, Rio Fundo do Abaís, Rio Fundo do Ponto, Duro, Araticum, Salvador, Salvadorzinho, Sapé, Colônia Sapé, Chan, Morena, Tapera, Gravatá, Moita Formosa, Ipanema, além do Estádio Municipal; que necessitavam de reparos para realização dos jogos. Ao todo, 15 campos de futebol passaram por algum tipo de serviço, reparos e/ou construção seja em vestiários, demarcação, substituição portas, pintura, troca de sistema hidráulico e elétrico, piso, etc. e os resultados são mais que satisfatórios.

O prefeito Otavio sobral, o vice-prefeito Francinaldo Alves, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Laide Daiany, o Diretor de esportes, Glauber César, “o Guebinha”, O se revezaram durante primeira rodada, prestigiando os jogos que aconteceram simultaneamente.

“Ao longo das partidas será divulgado nas redes sociais do município o placar da roda. O objetivo é mobilizar e motivar um maior numero de jovens e adultos para a pratica do esporte em nosso município, destacou a Secretária Leide Daiany.”   

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS