Prefeitura de Itaporanga e Incra firmam convênio para pavimentação e urbanização do Assentamento 8 de Março

A pavimentação e urbanização do Assentamento 8 de Março foi um pleito do prefeito Otávio Sobral ao presidente do Incra em sua visita ao município, em agosto de 2017

08/06/2018 23:50 - atualizado em 08/06/2018 23:50

O prefeito Otávio Sobral recebeu na noite desta sexta-feira, 8, o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Leonardo Góes, o superintendente regional do Incra, Gilson dos Anjos, e o deputado federal e líder do governo no Congresso Nacional, André Moura, para assinatura de convênio para pavimentação e urbanização do Assentamento 8 de Março.

Muito feliz por ter o pleito atendido, o prefeito Otávio Sobral agradeceu ao presidente do Incra por trazer um benefício tão importante para a comunidade do Assentamento 8 de Março. “Quando recebemos o senhor Leonardo Góes em Itaporanga, em agosto do ano passado, fiz questão de entregar o pleito junto com os projetos de pavimentação e urbanização do Assentamento 8 de Março, hoje fico muito feliz de recebê-lo novamente já com o pedido atendido. Não tenho dúvidas que o povo do Assentamento 8 de Março está muito feliz e agradecido por este benefício”, afirmou.

O presidente do Incra, Leonardo Góes, destaca a alegria em retornar a Itaporanga cumprindo um compromisso que havia firmado com o município. “É muito bom estar de volta a Itaporanga cumprindo mais um compromisso que havíamos firmado com o Assentamento 8 de Março, o prefeito Otávio Sobral está de parabéns por ter buscado esse benefício para a comunidade e tenho certeza que esta obra sairá em um curto prazo”, disse durante seu discurso.

O líder do governo no Congresso Nacional, deputado federal André Moura, diz que tem um carinho enorme por Itaporanga e é sempre gratificante estar proporcionando benefícios ao município. “Viemos trazer para Itaporanga mais uma conquista para os assentados, que vem lutando por anos para ter uma melhor qualidade de vida, e agora essa luta se torna realidade. O prefeito Otávio Sobral solicitou ao Incra esta parceria na pavimentação e urbanização do Assentamento 8 de Março e teve seu pedido atendido, para a alegria, principalmente, do povo”.