Público lota Praça de Eventos em segunda noite do São João de Itaporanga 2018

17/06/2018 04:07 - atualizado em 17/06/2018 04:07

Público lota Praça de Eventos em segunda noite do São João de Itaporanga 2018

Mesmo com muita chuva, o público não deixou de participar da segunda noite do São João de Itaporanga d’Ajuda 2018, que teve lotação de público na Praça de Eventos do município. O evento, que é realizado pela Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com Ministério da Cultura e Ministério do Turismo, promoveu um resgate das grandes festas juninas promovidas na cidade.

A banda Mastruz com Leite abriu a segunda noite do São João 2018

A primeira atração da noite foi a banda Mastruz com Leite, que levou o público ao delírio com seus grandes sucessos. “Foi muito bom retornar a Itaporanga, uma festa que é tradicional no Estado de Sergipe e que sempre nos acolhe com muito carinho. Mesmo com chuva o público cantou e vibrou com a gente. A Prefeitura está de parabéns pela belíssima estrutura e pela organização do evento que está maravilhoso”, disse Neto, vocalista da banda Mastruz com Leite.

A banda Saia Rodada foi a segunda atração da noite

A banda Saia Rodada foi a segunda atração da noite e fez o público dançar sem parar com os  novos sucessos da banda. “O São João de Itaporanga está muito bonito, muita gente na Praça de Eventos e a gente fez um show do jeito que a gente gosta, com os nossos novos sucessos, fazendo a galera dançar sem parar”, destacou o vocalista Raí.

O Forró Cavalo de Pau apresentou grandes sucessos do "Forró das Antigas"

Após a banda Saia Rodada, foi a vez do Forró Cavalo de Pau fazer o público dançar sem parar com sucessos de um verdadeiro “forró das antigas”. “Foi maravilhoso participar do São João de Itaporanga, o público cantando com a gente, essa estrutura maravilhosa, uma organização impecável, só temos a agradecer e desejamos retornar a esta cidade que faz um São João tão maravilhoso”, afirmou Eliane, vocalista do Forró Cavalo de Pau.

A mais esperada da noite, Unha Pintada levou o público ao delírio

Encerrando com chave de ouro, a banda Unha Pintada levou os fãs ao delírio em um show magnífico. Milhares de pessoas aguardavam ansiosamente pela apresentação da banda que é fenômeno em todo o Nordeste. “É um prazer imenso retornar a Itaporanga no São João, como sempre somos muito bem recebidos, sem contar que nos apresentamos com uma estrutura maravilhosa e a organização da festa é de se impressionar”, enfatiza Aldiran, vocalista da Unha Pintada.