ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Cavalgada do povoado Nova Descoberta lota área de eventos e encerra com grande sucesso

O circuito de cavalgadas segue a todo vapor, e o próximo encontro acontece no domingo, dia 05 de agosto, no povoado Rio Fundo Cachoeira

30/07/2018 10:55 - atualizado em 30/07/2018 10:55

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Cavalgada do povoado Nova Descoberta lota área de eventos e encerra com grande sucesso

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, deu continuidade neste domingo, 29, o Circuito de Cavalgadas 2018, com a grande cavalgada do povoado Nova Descoberta. Centenas de cavaleiros e amazonas acompanharam a cavalgada que saiu do povoado Costa, ao som do cantor Ari Santana.

Na área de eventos do povoado Nova Descoberta, o público contou com a apresentação do trio Fumo de Gasto, em seguida o cantor Kabral, mais conhecido como o Rei da Seresta, abrilhantou o evento. Encerrando os festejos, Jeanny Linss e Dedé Brasil, realizaram  um grande show para todo o público presente. O prefeito Otávio Sobral comemorou o sucesso da cavalgada do povoado Nova Descoberta.


“Estou muito feliz e satisfeito com todo evento no dia de hoje. Recebemos vários amigos, o público compareceu em massa, cavaleiros e amazonas presentes na cavalgada. Tenho certeza que ao final, o nosso circuito será um grande sucesso. São nove cavalgadas, em distintos povoados da nossa cidade, levando alegria e diversão para todos os itaporanguenses, esta ainda é a segunda do circuito, tem muita festa para o povo ainda”, afirmou o gestor.

O circuito de cavalgadas segue a todo vapor, e o próximo encontro acontece no domingo, dia 05 de agosto, no povoado Rio Fundo Cachoeira.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS