Cavalgada do povoado Nova Descoberta lota área de eventos e encerra com grande sucesso

30/07/2018 10:55 - atualizado em 30/07/2018 10:55

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, deu continuidade neste domingo, 29, o Circuito de Cavalgadas 2018, com a grande cavalgada do povoado Nova Descoberta. Centenas de cavaleiros e amazonas acompanharam a cavalgada que saiu do povoado Costa, ao som do cantor Ari Santana.

Na área de eventos do povoado Nova Descoberta, o público contou com a apresentação do trio Fumo de Gasto, em seguida o cantor Kabral, mais conhecido como o Rei da Seresta, abrilhantou o evento. Encerrando os festejos, Jeanny Linss e Dedé Brasil, realizaram  um grande show para todo o público presente. O prefeito Otávio Sobral comemorou o sucesso da cavalgada do povoado Nova Descoberta.

“Estou muito feliz e satisfeito com todo evento no dia de hoje. Recebemos vários amigos, o público compareceu em massa, cavaleiros e amazonas presentes na cavalgada. Tenho certeza que ao final, o nosso circuito será um grande sucesso. São nove cavalgadas, em distintos povoados da nossa cidade, levando alegria e diversão para todos os itaporanguenses, esta ainda é a segunda do circuito, tem muita festa para o povo ainda”, afirmou o gestor.

O circuito de cavalgadas segue a todo vapor, e o próximo encontro acontece no domingo, dia 05 de agosto, no povoado Rio Fundo Cachoeira.