Circuito de Cavalgadas 2018 chega ao povoado Rio Funda Cachoeira

06/08/2018 15:37 - atualizado em 06/08/2018 15:37

Circuito de Cavalgadas 2018 chega ao povoado Rio Funda Cachoeira

O Circuito de Cavalgadas 2018 segue a todo vapor, e neste domingo, 05, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou a cavalgada do povoado Rio Fundo Cachoeira. Cavaleiros e amazonas acompanharam a cavalgada que saiu do povoado Rio Fundo do Félix, ao som do cantor Rodriguinho.

Na área de eventos do povoado Rio Fundo Cachoeira, o público contou com a apresentação de Leninha Teles - A Vaqueira, que é artista terra, em seguida se apresentou o cantor Valkenes das Vaquejadas. Encerrando os festejos, Antônio o Clone, realizou  um grande show para todo o público presente.

O prefeito Otávio Sobral fez questão de agradecer a todos que prestigiaram o evento. “Quero aqui agradecer a todos que participaram de toda a cavalgada e destacar o empenho e dedicação do vereador Professor Humberto, que reside nesta comunidade e que busca diariamente o melhor para todos os moradores destas localidades. Aproveito para destacar que em breve estaremos realizando algumas obras que beneficiaram todos os moradores dos Rios Fundos”, afirmou o gestor.

O vereador professor Humberto destacou que o povoado Rio Fundo Cachoeira nunca recebeu um evento de tamanha dimensão. “Nós nunca tivemos aqui no Rio Fundo uma cavalgada com esta dimensão, por isso, em nome de todos os moradores desta região eu agradeço ao prefeito Otávio e toda sua equipe por essa belíssima cavalgada, sem contar que as bandas foram muito bem selecionadas, Antônio o Clone era muito esperado por todos aqui”, disse.

O Circuito de Cavalgadas continua até o dia 23 de setembro, e o próximo encontro acontece no domingo, dia 12 de agosto, no povoado Rio Fundo do Abaís.