ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Povoado Rio Fundo do Abaís recebe o Circuito de Cavalgadas 2018

Com muita música e animação, cavaleiros e amazonas participaram de uma das cavalgadas mais tradicionais do circuito

13/08/2018 09:15 - atualizado em 13/08/2018 09:15

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Povoado Rio Fundo do Abaís recebe o Circuito de Cavalgadas 2018

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, continua realizando o Circuito de Cavalgadas 2018, que iniciou no dia 22 de julho e segue a todo vapor até o dia 23 de setembro. Neste domingo, 12, o Circuito de Cavalgadas chegou até o povoado Rio Fundo do Abaís. Com muita música e animação, cavaleiros e amazonas participaram de uma das cavalgadas mais tradicionais do circuito, que foi conduzida pelo cantor Edson Aboiador.

Na praça do povoado Rio Fundo do Abaís, onde foi montada a área de shows, o público contou com a apresentação do trio itaporanguense, Fumo de Gasto, em seguida se apresentou o cantor Juninho Love. Encerrando a noite de festa, o público acompanhou o show do cantor Adailton Sampaio. 

O prefeito Otávio Sobral, presente em todas a cavalgadas, destaca a gratidão de ver centenas de cavaleiros e amazonas na cavalgada do povoado Rio Fundo do Abaís. “Esta talvez seja uma das maiores cavalgadas do circuito. Foram centenas de cavaleiros e amazonas participando de todo o percurso até a área de eventos. Realmente um dia muito feliz. Aproveito para destacar a presença da cavalaria da Polícia Militar, que está atuando em todas as cavalgadas do circuito, fazendo um belíssimo trabalho”, afirmou o gestor.

Estiveram presentes na cavalgada os vereadores Professor Humberto e Anazilda Sobral, o superintendente da Codevasf, César Mandarino, os secretários Palmiro Fontes (Cultura e Turismo) e Ronaldo Oliveira (Educação), além de lideranças e amigos da comunidade. O Circuito de Cavalgadas continua até o dia 23 de setembro, e o próximo encontro acontece no domingo, dia 19 de agosto, no povoado Tapera.

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS