CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SE ENCERRA COM JOGOS E PREMIAÇÕES QUE EMPOLGARAM O PUBLICO.

Dois quadros com quatro times disputaram as vagas de campeão nas categorias.

01/10/2018 09:36 - atualizado em 01/10/2018 09:36

A Prefeitura de Itaporanga realizou neste domingo, 30/09, a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Estádio João Alves Filho. Os jogos foram bastante disputados.
Pelo 2° quadro o campeão foi o time da Caueira, que ganhou pelo placar de 1x0 para o time da Várzea.
O gol foi do camisa 9 Werlis.
O jogo mais esperado da manhã foi entre Palmeiras (Nova Descoberta) que buscava o tetra campeonato contra o Vila Nova (Povoado Duro) que buscava o seu primeiro título. O jogo foi bem disputado e terminou no tempo regular empatado sem gols. A final foi decidida nos pênaltis e o time do Vila Nova consagrou-se campeão.
Foram distribuídos R$18.800,00, em premiação, além de troféus e medalhas, a maior premiação já distribuída em campeonatos municipais.
Durante o jogo foi distribuído mais de 30 prêmios para o público presente. Parabéns a todos que ajudaram a promover esse grandioso evento.

Prefeitura de Itaporanga - Construindo uma Nova História