PROGRAMA "AMOR SEM LIMITES" FAZ ENTREGA DE ENXOVAIS À GESTANTES DO MUNICÍPIO

Toda gestante ou puérpera devidamente cadastrada pelo serviço de assistência social do município passa a ter direito ao kit enxoval.

05/10/2018 09:03 - atualizado em 05/10/2018 09:03

PROGRAMA "AMOR SEM LIMITES" FAZ ENTREGA DE ENXOVAIS À GESTANTES DO MUNICÍPIO

O programa "AMOR SEM LIMITES" é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, do CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, onde na tarde da ultima quinta-feira, 04/10, realizou no auditório municipal mais uma entrega de enxovais para as gestantes e puérperas assistidas pelo projeto em todo município. Ao todo, sessenta mães e futuras mães foram contempladas com o kit enxoval, numa iniciativa do município que muito ajudará no orçamento familiar dessas mães que perpassam a fase de gestação ou que já conceberam seu filho.

"É muito importante, muito gratificante poder receber essa ajuda do município, o meu filho está para nascer e agora com a doação desse enxoval, é uma despesa a menos. Quero agradecer a todos da prefeitura, a assistência social por ter me cadastrado e agora eu to levando o meu kit pra casa." Assim destacou uma das beneficiadas pelo programa.

Durante a entrega, estiveram presentes o prefeito Otávio Sobral, a Secretária da Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, além do vereador, Professor Humberto e de toda a equipe responsável pelo cadastramento, acompanhamento e entrega dos enxovais do programa "Amor sem Limites.