ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Atletas são novos beneficiados do Programa de Auxilio ao Esportista - PAE

Os atletas do município de Itaporanga: José Cláudio Santos, 43 anos e Kauan Santos Siqueira, 14 anos, os novos beneficiados do Programa de Auxilio ao Esportista - PAE

27/11/2018 16:08 - atualizado em 27/11/2018 16:08

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Atletas são novos beneficiados do Programa de Auxilio ao Esportista - PAE

Os atletas do município de Itaporanga: José Cláudio Santos, 43 anos e Kauan Santos Siqueira, 14 anos, os novos beneficiados do Programa de Auxilio ao Esportista - PAE - Uma iniciativa da gestão "Construindo uma nova historia" que busca subsídios de apoio logístico e financeiro para que os atletas do município possam participar de competições de amplitude regional, nacional e até internacional. Como o caso da jovem Kassandra Nascimento, atleta de ginastica rítmica desportiva (GRD) que recententemente participou do Torneio Internacional no Chile, conquistando quatro medalhas de ouro. 
Em 09 de maio de 2018, o prefeito Otávio Silveira Sobral sancionou a Lei nº 609, criando o Programa de Auxílio ao Esportista – PAE no município de Itaporanga D’Ajuda. Essa lei visa fomentar a prática do esporte como meio de promoção social, mediante a concessão de auxílio em pecúnia (...) ficando assegurado, aos atletas em suas participações em treinamentos ou competições fora do município, o custeio das despesas decorrentes de fretamento, inscrições, alimentação, passagens/translado e de hospedagem/alojamento, e outras. Os atletas devem estar dentro dos critérios previstos na referida lei.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS