Ônibus Lilás participa da programação da Semana da Mulher

Seguindo as programações da Semana da Mulher, a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, numa parceria com o Governo do Estado de Sergipe, recebeu a visita da Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher (Ônibus Lilás).

O ônibus conta com atendimento psicossocial e jurídico para mulheres, por meio da Coordenadoria Estadual de Políticas para Mulheres, e apresentou a palestra de três representantes: Alda Oliveira, Assistente Social, Tayrine Alves, conciliadora e mediadora, e Elisângela Dias, Psicóloga.

A ocasião foi prestigiada pelos alunos do Centro de Excelência Felisbelo Freire e também contou com a presença da secretária Municipal de Assistência Social, Izabel Sobral, e da coordenadora Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Carla Kauane.