Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda Promove Mais uma Entrega de Enxovais para Gestantes

Na quinta-feira, 28 , a Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Itaporanga d’Ajuda, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), realizou mais um evento do Programa Amor sem Limites. Nessa ocasião especial, 43 gestantes do nosso município receberam enxovais, em um gesto de carinho e apoio da administração municipal.

Essa entrega de enxovais é uma ação bimestral que visa apoiar as futuras mamães da cidade. O evento contou com a presença de figuras importantes da comunidade, incluindo vereadores, representantes do governo e membros da Secretaria de Assistência Social e Trabalho. Entre os presentes estavam os vereadores Felipe Sobral, Anizia Dantas, Rúbia Vanessa e Ivan do Conselho, bem como a Secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, o Secretário Municipal de Economia e Finanças, Maikel Dantas, e a Coordenadora do Cras, Angélica Freire.

O Programa Amor sem Limites é um exemplo do compromisso da Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda em apoiar seus cidadãos em momentos especiais de suas vidas. Ao fornecer enxovais para gestantes, o município demonstra sua dedicação em promover o bem-estar das famílias locais, garantindo que as futuras mamães tenham um começo seguro e aconchegante para a jornada que se inicia.

A cada dia, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda reafirma seu compromisso com a comunidade, mostrando que está sempre pronta para fazer mais pelos seus cidadãos. O Programa Amor sem Limites é uma demonstração clara desse compromisso, que fortalece o vínculo entre a administração municipal e os habitantes locais, promovendo o amor, a solidariedade e o cuidado com aqueles que mais precisam.