Itaporanga d’Ajuda se destaca com recorde de atendimentos no “Sergipe é Aqui”

O município de Itaporanga d’Ajuda ficou em posição de destaque ao registrar um recorde de atendimentos na última edição do programa “Sergipe é Aqui”. Com um total de 5.710 atendimentos realizados, a cidade liderou o ranking das cidades mais participativas entre as nove edições já realizadas do evento.

O “Sergipe é Aqui” é uma iniciativa do Governo de Sergipe que visa levar serviços e benefícios diversos à população, em especial nas áreas de saúde, cidadania, educação e assistência social. Durante o evento, diversos serviços são oferecidos de forma gratuita, proporcionando à comunidade acesso a atendimentos que muitas vezes são de difícil alcance.

Além dos serviços oferecidos, o programa também busca fortalecer a integração entre o governo municipal e estadual, permitindo que as ações sejam mais efetivas e que a população seja a principal beneficiada.

O recorde de atendimentos em Itaporanga d’Ajuda demonstra o comprometimento da administração municipal em proporcionar o acesso da população aos serviços e benefícios oferecidos pelo programa. A participação ativa dos cidadãos no evento reforça a confiança na qualidade dos serviços disponibilizados e na busca por uma cidade cada vez mais desenvolvida e inclusiva.

O prefeito Otávio Sobral ressaltou a importância do resultado alcançado: “Estamos extremamente orgulhosos do engajamento da nossa comunidade no ‘Sergipe é Aqui’. Esse recorde de atendimentos é fruto do esforço conjunto entre a prefeitura, a população e o governo estadual. Vamos continuar trabalhando para oferecer mais oportunidades e serviços de qualidade aos nossos cidadãos”.

O município de Itaporanga d’Ajuda segue empenhado em promover o bem-estar da população e em consolidar seu papel como referência em participação ativa nos programas de cidadania do estado de Sergipe.