Defesa Civil municipal participa de seminário sobre situações climáticas

Nos dias 17 e 18 de agosto, aconteceu o “Seminário Mitigação aos Impactos da Seca e Estiagem 2023”, no auditório da Biblioteca Epiphânio Dória, com realização do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil (Depec). Durante a programação foram discutidos temas como desertificação; análises e reconhecimento de situação de emergência; El Nino e seus efeitos na seca e estiagem; entre outros assuntos.

Jane Alves, representante da Coordenadoria Municipal de Defesa civil, (Comdec), participou do seminário e falou da importância dos temas. “Grande evento para discutir aspectos específicos para um bom desenvolvimento da Defesa Civil. Aprimoramento faz parte da realização de um serviço bem executado, visando sempre a segurança e qualidade de vida de todos os cidadãos”, destacou.