Semasti participa de Encontro de Gestores da Assistência Social

A Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, a Coordenadora Municipal do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, Samara Rodrigues, e a Coordenadora da Vigilância Socioassitencial, Jane Alves, participam nesta quinta-feira, 14, do Encontro de Gestores da Assistência Social, com a pauta: “Direito à renda, atuação intersetorial e impactos do Novo Bolsa Família”, que foi uma realização da Fames (Federação dos Municípios de Estado de Sergipe).

“Um evento com uma pauta extremamente pertinente e importante. Nosso munícipio sempre busca se aprimorar nos conhecimentos e práticas, para que o melhor serviço possível seja oferecido para todos os nossos munícipes”, destacou a Secretária Izabel Sobral.

Na ocasião também esteve presente a primeira-dama e Secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Érica Mitidieri.