Caps Arte de Viver realiza atividades alusivas ao Setembro Amarelo

Abordando a temática do Setembro Amarelo, campanha alusiva à valorização da vida e enfrentamento ao suicídio, a equipe do Centro de Atenção Psicossocial – Caps I (Arte de Viver) realizou na manhã desta segunda-feira, 18, uma atividade coletiva com usuários, profissionais, visitantes e com a colaboração do grupo Oficina de Oração e Vida.

A ocasião contou uma palestra ministrada pela Dra. Tercilia Menezes, médica colaboradora da Secretaria Municipal de Saúde, havendo também uma apresentação do Coral Girassol, composto por usuários do Caps, e realizou-se o acolhimento aos visitantes, usuários e profissionais do Caps do município de Salgado, que, por iniciativa dos Coordenadores Clélio Santos e Brenda Lisboa, matriciaram o intercâmbio de vivências, objetivando a interação e trocas de experiências entre os municípios vizinhos.

Participaram da atividade a Secretária Adjunta da Saúde, Aline Ribeiro, os vereadores Ivan Luciano, Conceição Anchieta, e a Coordenadora Municipal do Centro de Referência da Assistência Social – Cras, Angélica Freire.