2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itaporanga aconteceu nesta quarta-feira, 20

Nesta quarta-feira, 20, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizou a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itaporanga d’Ajuda, no Centro de Referência da Assistência Social – Cras.

O evento contou com o tema “Erradicar a fome e garantir com Comida de Verdade, Democracia e Equidade. Com isso, durante a ocasião foi feita a leitura do regimento interno e a eleição dos delegados que serão representantes do nosso município na 6ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional.

Estiveram presentes a Presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Silvia Carla Anchieta, a Coordenadora da Vigilância Socioassistencial do município, Jane Alves, a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Daniela Almeida, e a Coordenadora do Programa Criança Feliz, Carla dos Santos.