Prefeitura e Projeto Agrevida realizam caminhada em defesa de pautas sociais

Nesta quinta-feira, 21, aconteceu a Caminhada de Culminância do Projeto Agrevida (Agreste Pela Vida), aqui no nosso município, em parceria com a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda. O projeto é uma realização do Tenente Alexandre Soares e em nosso município contou com várias atividades durante meses, se encerrando com uma linda caminhada pelas ruas da cidade.

O projeto traz nas suas pautas o combate ao uso de drogas, à violência contra mulheres, valorização da vida e combate ao suicídio e à violência sexual contra crianças e adolescentes.

Ademais, o evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, do Coordenador do Agrevida, Tenente Alexandre Soares, da Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – Cras, Angelica Freire, e dos alunos e colaboradores das escolas Felisbelo Freire, Pedro Almeida Valadares e Maria das Graças.