Semedi realiza Oficina de Jogos Pedagógicos

Na sexta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Educação de Itaporanga – Semedi realizou uma Oficina de Jogos Pedagógicos, para todos os professores dos 1°, 2° e 3° anos das escolas de Ensino Fundamental Anos Iniciais do nosso município. O evento ocorreu no Auditório do Jardim de Infância, durante os períodos da manhã e tarde, e a oficina foi ministrada pelo professor José Domingos dos Santos.

“A Coordenação Pedagógica Anos Iniciais tem realizado um Ciclo Formativo com as nossas escolas e seus colaboradores. O proposito é tornar a nossa educação ainda mais especializada, inclusiva, dinâmica e proveitosa. A oficina trouxe para os nossos professores a experiência de jogos no educar, sendo uma ferramenta que instiga os nossos estudantes, ainda mais, no aprender”, disse a Professora Márcia Pereira, Coordenadora Pedagógica Municipal dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.